domingo, 10 de agosto de 2008

Domingo... Passado.

Ele disse, faz alguma coisa que te faça feliz e eu vim para cá.
Os dentes pretos... O teclado que nunca funcionou direto (desculpem se faltarem letras). É o vinho que eu estou tomando que deixam meus dentes pretos.
Pode parecer que não, mas eu estou feliz. Não nego que possa parecer que não por que eu tive uma crise de atenção, mas sim.
Estou feliz de estar escrevendo, estou feliz de estar aqui, estou feliz de estar tomando um vinho bom e de depois comer uma comida boa (que ele está fazendo para nós). Quem não estaria feliz?
Mas eu estou calada... É difícil para uma pessoa que está calada transparecer felicidade. Eu sei.
Eu estou calada por que tive uma crise de atenção que me fez refletir. Eu estou refletindo por que tenho me arrependido de coisas, por que não tenho pensado nas coisas. Estou refletindo por que tanto já foi e parece que é sempre um resquício do que nunca poderemos deixar ir. Confesso, há uma leve tristeza nesse meu pensar, mas há ainda mais felicidade por saber que eu não estou só, querendo lutar, lutar, lutar...
É lindo quando há quem quem lute com você, por mais que não entenda, por mais que não aceite, por mais que perca a paciência... Existe nesse mundo, que não é de conto de fadas, alguém que vai lutar com você, dizer que tudo pode dar certo ainda que nós não sejamos totalmente certos.
Não há solidão, é apenas uma reflexão. Sobre a pressa de querer que o passado fique distante e que o futuro fique mais próximo para que eu possa explicar sem vergonha por que não disse em dias como hoje.
Por que eu quero dizer amanhã o quanto foi importante para mim você estar aqui, por mais que não entenda...
Os convidados chegaram. Sem mais silêncio, por que a gente combinou que o domingo ia ser bom! Vai ser bom!
Amém!


De 03.08.08 às 20h46

Um comentário:

Anônimo disse...

o rosto pensativo acaba vítima de uma doce intenção, mas quando o pensamento esconde uma duvida de incomoda, uma grosseria a flor da pele, um dia cinza . . . ai é difícil lutar junto, pois parecemos inimigos, e inimigos não lutam juntos . . . mas se o pensamento é uma busca de melhora, o semblante ja se vestiria de luz, existiriam palavras mais doces, gestos mais amáveis pra se dividir, mesmo que o silêncio prevaleça . . .
quem busca mudanças, oferece soluções, nem que elas não funcionem na prática . . . mas existe uma meta, que só poderá ser perseguida após o rel entendimento próprio.
bjos e saudade.

 
Site Meter