quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Miss Terious e Sir Vival - Surpreenda-me

- Estou cansada.
- Cansada de quê?
- De você, principalmente.
- Nossa, eu? Por que? Que eu fiz agora?
- Você não tem sido companheiro o suficiente e eu ando pensando coisas depressivas.
- Será que não é por isso?
- O que?
- Você tem achado que eu não estou sendo companheiro por que está tendo pensamentos depressivos?
- ...
- Sabe que eu adoro seu jeito de pensar, né?
- Mesmo quando eu estou sendo depressiva?
- Principalmente. - E deu um meio sorriso.
Ela entortou a boca como quem é contrariado.
- Eu não queria te encher tanto com o que eu penso, com o que eu não penso, com meus momentos totalmente desconexos.
- Você não enche, você é linda.
- Eu sei que você fica irritado por não me entender.
- Eu te entendo, amor.
Um instante depois, ela começou a chorar.
- Por que você sempre chora quando eu sou gentil??!
- Por que eu nunca espero que você seja...
- Um dia você podia me surpreender também!
- Como?
- Não chorando...
Foi a única vez que ela entendeu o que ele quis dizer. Foi a única vez que ele não disse claramente o que queria dizer.

Um comentário:

Exímio disse...

Ela ainda se recuperava de suas decisões. Cansada teve que arrumar o mínimo ritmo para ajudar na festa de aniversário da irmã de sua grande amiga, mesmo sem ser convidada.
Ele estava na corujisse de ficar sozinho em casa. Resolveu se enfrentar e tentar curtir o aniversário da namorada de seu brother
Todo mundo se encontra por acaso,
Mas não é por acaso que permanecem juntos.

 
Site Meter