domingo, 24 de agosto de 2008

Domingão!!!!!!!

O que dizer... Rá!
Domingo, 24 de agosto. Em 24 de fevereiro eu falo alguma coisa, agora não... Já anotei na agenda.
Tudo que for dito hoje será influenciado pelas influencias que eu disse que não iriam deixar me influenciar... Ahn?! É!
Eu estou gostando de ir dormir cedo, acordar cedo. Uma pessoa meio blasé, mas é o natural, não é? Sentimento bíblico... Rá!
Ouvindo musiquinhas, cantando... O que dizer, o que fazer? Não há o que fazer. Bah!
D'us abençoe as manhãs de domingo.
Em 24 de fevereiro eu discorro sobre isso...

Kin do dia:
Kin 188 - Estrela Rítmica Amarela

Organizo com o fim de embelezar
Equilibrando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
'Sigo o caminho que meu coração indica e abandono as situações que limitam minha harmonia.'


People talk about me, baby (People talk about me, bad to)
They say I'm doin' you wrong, (doin' you wrong, doin' you wrong)
Well, don't let that worry you baby (oh baby ....)
Cause I'm right here, right here, right here, right here at home
(Everybody Singing Along)

Cause I'm a picker
I'm a grinner
I'm a lover
And I'm a sinner
I play the music in the sun

I'm a joker
I'm a smoker
I'm a midnight talker
I give my lovin' on the run


Fat Boy Slim - The Joker

Um comentário:

Anônimo disse...

ÉEE as manhãs de domingo que amanhecem embelezados e com a intenção de se livrar de tudo que limite sua alma, só poderiam ser abençoadas e estarem escritas em um livro sagrado. Denomino: Dia das possibilidades infinitas!
Pelo menos para mim foi um dia gratificante onde consegui presenciar vários milagres da vida, ou diria possibilidades?!
onde ainda em cima de tanta poluição que nos sufoca respirei ar puro por umas horas, meu coração se encheu de esperanças novamente, e o domingo infinito se iniciou com um sol brilhante e terminou com a estrela ritmica.

Obrigada por me lembrar de quanto os domingos são bons!!!
bjoss

 
Site Meter