quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Por meu amor

Eu não sei seu nome, amor. Eu não sei por que você não me olha daquele jeito. E nem por que não me ouve, quando digo minhas loucuras.
Eu penso em você, amor. Em tudo que diria a mim. Em tudo que faríamos juntos. E em tudo que não faríamos. E você nunca está aqui, amor.
Você não percebe que eu estou sozinha? Não me ouve lhe chamar? Você não vê que é a única coisa que me falta, amor? Qual é o seu problema? Diga-me e eu resolvo. Eu lhe dou o céu e a terra. Simplesmente venha até mim e me dê o que eu preciso. Venha até mim e seja o que você é, amor.
Eu sonhei com você, amor. Sonhei que sorria de um jeito doce. Que andava de um jeito seguro que fazia perceber meu cambalear. Sonhei que me pegava pela mão e me ensinava a ir em frente.
Há tempos, amor, eu desejo lhe abraçar forte para o tempo parar. Eu desejo você ao meu lado para apenas estar. Eu desejo seu desejo por mim.
Eu sei que você sabe como me tocar, amor. Sabe o que fazer. Eu sei que sabe tudo de mim e que usará isso a meu favor.
Quero você acima de qualquer coisa, amor. Quero que me cegue de esperança para poder enxergar novamente meu futuro. Quero que cuide para que eu não erre o caminho.
Eu lhe peço, meu amor. Não se vá quando eu não estiver aqui. Não me dê mais do que eu posso aguentar. Não me peça mais do que eu posso lhe dar. Não espere nada de mim, mas não perca as esperanças em nós.
E agora, amor, o que mais me angustia, é não saber... Não saber se posso tê-lo. Não saber se lhe quero. E acima de tudo, não saber se você existe nesse mundo, meu amor.

 06.11.2004

Um comentário:

Anônimo disse...

alô, teste, teste, 1, 2, 3, humpf . . . aqui é um anônimo escrevendo. Sou um viciado nessas palavras, quem dera o vicio parasse por ai mas não, a gente precisa cada vez mais, seja qual for a justificativa, o lance é que sempre venho tomar umas doses . . . as vezes passo mal, as vezes fico alegre, mas não paro.

Que não sejamos aqueles que pulam as páginas que não entendem e voltam do meio do livro ao início, assim se perde muito tempo, precisamos nos ler com mais atenção, nos entender letra por letra, palavra por palavra, e só virar as páginas quando a nenhum faltar uma virgula de atenção . . .
pra que não faltem explicações que justifiquem nosso amor . . .

bjos . . .

Eduardo Capello .

 
Site Meter