quinta-feira, 20 de março de 2008

Boa noite

Fecho os olhos, já é sempre tarde da noite. Por algum motivo que desconheço, ouço seus passos vindo tentar descobrir meus pensamentos.
Eu penso em você. E por algum motivo que ignoro sei que você está pensando em mim neste mesmo momento.
Sim, a loucura do dia pausou. Nós a pausamos, para criar a chance de nos encontrarmos aqui, neste pensamento.
Pensamento inocente, sem pretensão. Um pensamento de admiração.
Eu já não falo nada por que decidi, você, por que, por algum motivo que abomino, acha melhor. E é nesse silêncio que nos encontramos tarde da noite, para não dizer que faz falta, para não dizer o que foi.
E a cada noite que o seu pensamento vem me acordar, chamando-me para pensar em nós com você, eu descubro que nossas almas estão, de fato, ligadas. Se não por amor, por algum motivo que não vale a pena tentar entender.
Saiba então, que eu estou lhe desejando boa noite quando nossos pensamentos se encontrarem outra vez. Que essa mágica das almas me impressiona e, caso você tenha se distraído, está aqui para se ler.
Não quero saber se é verdade, por que sei que se é o que o silêncio grita, é só em silêncio que poderemos entender.


Tarde da noite...

Um comentário:

Exímio disse...

boa noite branca . . .

 
Site Meter