segunda-feira, 3 de março de 2008

Orgulho maldito!

Eu não estou acostumada a me dar bem. E daí eu parei de me colocar por aí. Dizer qualquer coisa, fazer o que dá na telha, pensar absurdos...
Eu estou acostumada a me sentir incomodada aqui e ali. E curar-me, afinal. Revirando-me, retorcendo-me.
As pessoas a minha volta não estão notando nada na minha vida, por que elas tem mesmo mais o que cuidar na delas. E eu, que as vezes paro o foco em alguma coisa sem sentido, fico fingindo que está todo mundo olhando para mim para dar mais graça ao desespero.
Se houvesse mesmo alguma coisa que eu pudesse fazer, eu faria. Se existisse palavra para descrever, eu diria. Mas não. A única coisa que acontece é a mesma coisa de sempre, com as mesmas particularidades da vida.
Eu, passando meus dias procurando um lençol limpo para proteger da poeira o que eu amo... Enquanto estouro bombas ao redor do que eu odeio.
Não aprendi a definir nada disso, mas ainda aprendo. E os que se preocupam comigo são os mesmos que fazem doer nesse peito a falta de senso e a leve noção de arrependimento.

Um comentário:

Fábio Félix disse...

Em algum momento você vai ter que escolher. Não se pode estar em todas as lutas, então é melhor escolher as certas, Miss Sierra.
Ou você briga por você, ou por qualquer outra coisa que te danifique. Não é fácil, mas é simples assim.

 
Site Meter