terça-feira, 4 de março de 2008

Miss. Terious e Sir. Vival - Perda de tempo

- Sabe Vival, eu andei pensando, a gente perde muito tempo nessas nossas vidas.
- É...
- Sabe do que tô falando? Da vida toda, de todas as situações...
- Sei.
- Sabe? De você achar que, putz, está fazendo um grande bem para a humanidade quando na verdade ninguém vai se lembrar de nada.
- Sei.
- A gente vive achando que estamos fazendo um bem para humanidade com essas nossas cabeças minúsculas, quando na verdade cada um só está pensando mesmo no bem de si mesmo, como humanidade, num todo.
- Como?
- A pessoa. Tudo lindo, enquanto todo mundo está se estrepando por aí.
- Mas de quem você está falando?
- De você! De você e de mim. E de uma forma bem mais geral, de todo mundo.
- Humn...
- Por que, as vezes, nós mesmos nos estrepamos, não é?
- Ah, sim, com certeza.
- Você acha que existe alguma coisa que a gente pode fazer?
- Com relação a que?
- Como assim com relação a que?! Com relação a isso!
- Mas é que eu não entendi direito.
- E por que estava fazendo aquela cara de que estava entendendo tudo?
- Ah, é que eu achei...
- Você nem tava prestando atenção!
(...)
- Eu concordo, Terious, a gente perde mesmo muito tempo nessas nossas vidas.
- Seu escroto!
- Ah, deixa pra lá...

Um comentário:

Fábio Félix disse...

Eu não vejo essa perda de tempo toda. A perda é uma opinião. Algumas pessoas consideram qualquer passagem de tempo como um investimento. Cabe a você descobrir como obter retorno. ;)

 
Site Meter