segunda-feira, 17 de março de 2008

Doze vezes merda

Vou falar. Esse é o tipo de momento em que eu não escrevo. Por que a última vez que eu tentei escrever, escrevi merda demais. E se não fosse por uma ação divina, teria magoado gente demais. Ou magoado demais uma gente que eu amo. Perdão, mesmo sem você saber que é você e mesmo sem ninguém mais saber do que eu estou falando... Perdão de mim para a força divina e da força divina para você para a gente poder manter o anonimato.
Mas eu não escrevo... É tipo um momento de loucura, algum neurotransmissor desregulado totalmente e eu urrando e chorando lágrimas de raiva.
Vocês já viram alguém chorar de raiva? Dá medo...
Chorar de tristeza é mais legal, viu. Para quem pode escolher.
Eu não. Eu estou em um momento que não escolho. Estou com uma raiva imensa do mundo do todo, pelo simples fato de mundo ser como é. E como ele não pode ser diferente (e seria muita pretensão minha querer que fosse) eu estou jogando meus pertences contra a parede. E batendo portas, e quase apanhando....
Eu não costumo escrever nessas horas, por que eu escrevo muita merda, mas nessa ocasião em especial eu estou escrevendo por que eu já empurrei com água da torneira do banheiro cinco comprimidos guela abaixo. E agora só o que me resta é escrever.
Eu podia encher um copo de cachaça barata e tomar de guti-guti, mas não é recomendado depois dos comprimidos, então eu tenho que escrever. E eu tenho que trabalhar também, então se eu estiver só enlouquecida tem jeito, se eu estiver cheirando cachaça barata não tem jeito, talvez eu perca meu lindo cargo de confiança.
E daí imagina uma pessoa enlouquecida que perdeu o emprego, que lindo. Não, não...
E eu não consigo mais beber merda nenhuma alcoólica feito a louca que sou por que não faço mais isso. Por que me deixa tonta. Quer merda maior que essa?
Eu gritei com todo mundo hoje. Não poupei ninguém, nem pensei em poupar, estava só querendo esvaziar aqui dentro e pouco me importava quem eu ia encher.
Eu gritei sozinha também, foi bom, foi melhor do gritar com as pessoas, por que as pessoas reagem. Malditas pessoas...
Eu ia gritar aqui, mas daí resolvi poupar qualquer boa alma que passasse para ler. E, também por que quando eu escrevo assim eu só falo merda. Daí mudei de idéia e escrevi. E falei um monte de merda. Mas não publiquei.
Mas agora que eu estou fenomenalmente outofcontrol e que todas as coisas que estavam certas para essa segunda-feira foram pelo bueiro da Domingos de Moraes junto com a merda da chuva, segue abaixo o monte de merda que não merecia ser publicado

"Estou soltando fogo pelas ventas. Urrando nas escadas, batendo portas, gritando no trânsito, chorando de raiva.
Quero gritar até alguém me entender. NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estou certa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega de estar errada todas as merdas das vezes.
Mais uma vez sendo mal interpretada. Não estou gritando por você, estou gritando com você!!!!!!!
Estou com raiva de você!!!!!!
Exclamação, milhares de exclamações!!!!
Eu estou aqui, todos os dias, da semana toda, aguentando porra nenhuma. Porra nenhuma. Para acordar numa segunda chuvosa e aguentar essa merda de novo!
Não!!!!!!!!!!!!!!!
Não aguento!
Estou com raiva, sim!!!
E vou te falar: Eu aprendo!!!
DESSA VEZ NÃO PASSA!!!!!!!!!!!!!"


Agora, vejam vocês, o que é isso?
Uma pessoa enlouquecida, gritando/escrevendo e falando merda. E falando sem pensar. Como é do meu feitio.
Mas nessa segunda-feira, que é oficialmente o dia mais escroto da semana, eu vou assumir que eu sou louca (diagnosticada e com receita para o remedinho, inclusive), eu odeio toda essa merda e não quero falar mais sobre nada disso. Sobre os meus gritos de hoje e nem sobre os quase 24 anos que passaram.
Sério, vou ficar quieta (mas não vou parar de escrever, rá, nunca) por um tempão.
Eu mereço mais que uma segunda-feira começando com um surto psicótico, vai.
Mereço, mereço.
Vocês não, vocês não merecem nada!
Ótimo dia para vocês!

Um comentário:

Fábio Félix disse...

Paciência, Serenidade e Temperança pra você, Miss Sierra.

 
Site Meter