quinta-feira, 6 de março de 2008

Fotos

Eu estou ouvindo isso...
Estou ouvindo as fotos (novas fotos) do meu mural falarem alguma coisa. Elas estão rindo baixinho. É bem o que eu achei que elas fariam.
Os sorrisos largos e os olhos brilhantes... Estão todos rindo baixinho. Um riso estático.
Lembro de vocês, momentos, e também de quando vocês não me acompanhavam.
Lembro de vocês e de quem eu não conhecia. Estão todos aí, pendurados.
Um sorriso largo com a respiração presa.
É o que eu sei fazer melhor, prender a respiração e sorrir.
E cuidando para que nenhum vento encha os meus pulmões e derrube tudo aqui.
Vou ficar aqui estática olhando.
Lembro-me bem daquele sorriso, lembro-me da emoção. Ficou tudo parado.
Será esse também o meu futuro? Paralisada e até, quem sabe, jogada no chão...

Um comentário:

Fábio Félix disse...

E importa? Tudo passa, qualquer felicidade ou tristeza. Tudo vira história, e a história não conhece as intenções, só os fatos. Não se preocupe, não existem essas possibilidades sombrias que você imagina.

 
Site Meter