sábado, 22 de março de 2008

Subitâneo

Hoje me bateu um súbito medo, uma súbita dúvida, uma súbita solidão.
Foi por um instante. Eu duvidei que fosse certo, tudo, mesmo sabendo que não poderia ser diferente.
Doeu no meu peito a vontade súbita de mudar de planos, de jogar-me no chão. Mas eu disse não, por que prometi que diria.
Faltaram-me as palavras que sempre usei e confundiram-se os pensamentos que outro dia, pareciam-me tão claros como nunca antes.
Quase desisti de meu propósito, quase dei de prêmio, meu coração. Mas não.
Pus-me fincada em pé, como prometi que ficaria. Fechei os olhos à dor, pois essa dor perdida, nunca soube me guiar. Abri os braços às chances todas, mas não me mexi.
Não vou me mexer. Até saber que não me finquei em solo movediço. Até ser claro que eu não estou sozinha. Até alguém vir aqui me arrancar desse súbito medo.
Até que enfim acabe, essa súbita solidão.
Sou um espantalho com coração.

"And all I can do is just pour some tea for two
and speak my point of view
But it's not sane, It's not sane
I just want some one to say to me
I'll always be there when you wake
Ya know I'd like to keep my cheeks dry today
So stay with me and I'll have it made"


No Rain - Blind Melon

Nenhum comentário:

 
Site Meter