sexta-feira, 14 de março de 2008

Discurso

Um, dois, três, som....
Alou, alou, alou...
Eu vim aqui... Alou... Bom, eu vim aqui para falar para vocês o que eu estou pensando.
É, antes eu tivesse ficado só pensando e não tivesse vindo aqui, e não quisesse falar nada. Mas já que eu vim, eu vou falar.
Não concordo com o que vocês pensam.
Daí alguém me pergunta: "Mas como, diabos, você sabe o que a gente pensa?"
A verdade é que eu não sei realmente, mas sei que eu não concordo. Por que vocês, pessoas, só estão preocupados com vocês mesmos. Por que vocês estão esperando aí, que eu diga alguma coisa que realmente faça diferença em suas vidas.
Não! Eu não tenho nada para dizer que vá fazer diferença, eu vim aqui para falar só por falar, não para mudar a vida de ninguém. Nem a minha vida está fácil de mudar, quanto mais a de vocês.
Não concordo que eu tenha que falar algo bonito, que emocione, não! Eu não estou achando o fato de eu estar aqui bonito e nem estou emocionada. Na verdade, eu estou aqui para provar uma coisa. Eu quero provar que eu não concordo com o que vocês pensam neste momento. Eu quero provar que apesar de não saber o que vocês pensam, não tem nada a ver com o que eu penso.
Não é verdade? Não é verdade?!
Alguém concorda?
Eu sabia que não... Eu disse que sabia!
Era isso. Tchau, tchau.
*microfonia*

Um comentário:

Fábio Félix disse...

Eu não concordo com o que você pensa. Não com tudo, mas pelo menos com algumas das coisas que se tornam escritos.

Mas, eu andei outras estradas, então apenas escuto. Escuto: Você é interessante.

 
Site Meter