quarta-feira, 19 de março de 2008

Ex-casa

Montei a casa. Não se pode montar a casa sem ter a mãos todos os móveis, os utensílios, os eletrônicos e as pessoas. Então eu demorei um pouco para montá-la, mas finalizei em tempo. Em tempo de iniciar a vidinha dos meus bonecos. Em tempos de iniciar os dramas, as festas, as brigas, o medo. Montei uma história. Cheia de começos e fins no meio. Cheia de razões ignorantes. Cheia de soluções problemáticas. E foi por gostar de brincar de tramas que me enrosquei na minha própria história. Já nem sabia por que portas saia dos quartos escuros que me coloquei. Eu havia montado aquelas portas, fui eu quem as abriu pela primeira vez. Já nem as conhecia. Não me lembrava mais do trabalho que havia dado encontrar todos os móveis, utensílios, eletrônicos e as pessoas. Encontrar todas as peças. De repente era como se todas aquelas peças estivessem ali o tempo todo, apertadas umas as outras. Minha brincadeira foi séria demais. Meus dramas, entusiasmados demais. Minhas festas, omissas demais. Minhas brigas, ajustadas demais. E meus medos ficaram corajosos demais. Desmontei minha casa. Não quero mais brincar.

Nenhum comentário:

 
Site Meter