quinta-feira, 20 de março de 2008

Miss Terious e Miss Take - Para onde?

- O que nós vamos fazer hoje?
- O que você quiser...
- Mas o que? Beber, comer, dançar, assistir alguma coisa...
- Tanto faz, eu gostaria de fazer qualquer coisa.
- Então escolhe.
- Pode escolher.
- Não sei.
- Eu também não.
(...)
- Meu, qualquer lugar...
- Então escolhe!
- Você quer o que? Comer, beber...
- Isso foi o que eu te perguntei!
- Ah, meu! Então tá, vamos comer.
- Mas eu não tô com fome.
- Então escolhe o que você quer fazer!!
- Eu não sei!!!
- Então tá, então eu vou parar aqui e a gente compra uma cerveja e decide.
- Vai parar aqui?
- Aonde você quer parar?
- Pode ser ali na frente.
- Fechou.
(...)
- Para onde nós vamos?
- Pede uma cerveja, depois a gente vê isso.
- Tá bom.
- Aliás, pede alguma coisa para comer também que eu tô com fome.
- O que você quer comer?
- Deixa eu ver...
- Mas pede alguma coisa que eu possa comer também.
- Você disse que não estava com fome!
- Ah, mas agora que a gente vai beber...
- Vou matar você...
- Cadê a cerveja, pô, não tão vendo que a gente tá com pressa?
- A gente tá com pressa?
- Lógico, aonde a gente vai?
- A gente não sabe. Não estamos com pressa.
- Ah então tá. Oi, moço, cadê a cerveja?
(...)
- Um brinde!
- A que?
- A nossa balada de hoje.
- Qual vai ser?
- Já foi, bebe aí!

*Homenagem a duas meninas que nunca sabem para onde vão, mas estão sempre em algum lugar, e aos velhos tempos que por serem velhos, são mais legais! *

Nenhum comentário:

 
Site Meter